Minha lista de blogs

Decorações e Ideias para festas Infantil..

" Oi amigos nessa minha página colocarei alguns vídeos e fotos, mais não serão todas feitas por mim, eu pegarei da internet. Vou tentar colocar o link ou pelo menos o nome do blog ou página, espero que gostem." 
 
 
Para começar!!!!!!
 
 
Oi gente!!! estou aqui postando algumas dicas para deixar sua festa do tema moranguinho ainda mais linda... espero que gostem!

Esta ideia aqui é linda!!! A moranguinho foi feita com pratinho descartável, lã e algodão colorido... vai ser uma delícia fazer esta sugestão de atividade!!!








Meninas eu amei essa dica é bem fácil de fazer e vai deixar sua festa linda. Veja só que linda eu peguei a dica no site Craft by Amanda. Os baldinhos foram feitos com copos descartáveis pintados e retalhos de feltro... o mais legal é que você mesma pode fazer em casa esta lembrancinha que ainda serve para decoração da festa!







Passo a Passo!!!



Espero que tenha gostado, beijoooo


Essa é uma decoração linda do Mickey que quase tudo pode ser feito por vocês mesmo em casa! Lembrancinhas, convites e docinhos!!!!vamos conferir?








Outra lembrança legal para colocar em cima da mesa, pode ser esta carinha de Mickey feita de bolas de isopor pintadas e coladas.

 





 São bolachas recheadas...






No lugar dos chapéus, que tal colocar orelhas nas crianças!!!







Nossa achei essa ideia muito legal e inteligente para fazermos, decoraram até os vidros de maionese e catchup com a carinha do Mickey!!!










Uma ideia de como fazer o convite da festa...


 
 
Espero que gostem!!!!


Oi gente eu pequei esse vídeo do facebook DOCE LEMBRAÇA, pq estou nos preparativos da decoração para a festa de aniversário da minha sobrinha, que vai fazer cinco anos e quer a decoração da frozen. Então estou pesquisando, e assim vou dividindo com vcs!!!

 
Eu tb consegui as imagens, é só imprimir em papel de foto e colar, assim como indica o vídeo...





 


Oi gente!!! essa foto abaixo é do castelo da frozen, eu peguei o modelo na internet e eu mesma fiz...é bem fácil  de fazer!!!



 
 Olha que graça e bem facil de fazer!!esses vasinhos vcs encontram em qualquer loja de decoração, o papel é de bala de coco e o piruto. Essa imagem eu retirei da pagina www.painelcriativo.com.br.

 
 
Bem facil essa tb...essa imagem eu retirei da pagina www.artesmaroca.blogspot.com.br.
 
 
Se o seu tema é fazendinha, olha que dica legal de lembrancinha que a pagina www.fabi-fabiartes.blogspost.com.br tem para nós dar...
 
 
Espero que gostem!!!

2 comentários:

  1. Olá, boa tarde, estou navegando na internet procurando enfeites para Decoração Infantil adorei as dicas, bem uteis, parabéns e sucesso !!

    ResponderExcluir
  2. Oi obrigada pelo comentário, fico feliz de ter ajudado...bj

    ResponderExcluir